Sapatilha Scott MTB Comp Boa - Feminina



Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição Geral

Desenvolvida para mulheres que buscam o encaixe perfeito entre conforto e alta performance, a Sapatilha Scott MTB Comp BOA prova que encaixe perfeito e alta performance podem andar lado a lado com o custo-benefício.

O fit adaptável superior apresenta um sistema Boa Fit L6 e em conjunto uma fita anatômica inferior proporciona o melhor encaixe para o formato do pé da ciclista. Com índice de rigidez 6 na sola e maior amplitude de ajuste dos tacos, a Scott MTB Comp BOA ainda conta com a borracha Sticki que proporciona tração fantástica mesmo em pedras, raízes e terreno molhado.

 

Wrap Fit

A tecnologia Wrap Fit é responsável pela sensação de segunda pele que a sapatilha promove! Acompanhando a anatomia do pé da ciclista, a sapatilha promove uma estrutura de excelente apoio que é confortável e livre de pontos de pressão.

Palmilhas Ergologic

O mapeamento da sola do pé permite que a palmilha se adapte ao formato do pé da ciclista promovendo assim um ajuste exclusivo para cada um. Isso promove um sistema estável para melhorar o conforto e transferência de potência.

X Traction

Projetado para terreno áspero, a sola da Scott oferece excelente aderência e tração.

Sistema BOA L6 Fit

O sistema Boa Fit oferece soluções de fechamento e ajuste com intuito de performance. O sistema patenteado da BOA consiste em três partes: ciclindro de ajuste milimétrico, laço super forte e leve, guias de laço com baixa fricção. Com essas características a ciclista consegue um aperto preciso e uniforme, ideal para sprints e subidas técnicas.

 

 

Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Detalhes

Marca: Scott Modelo: Boa Comp Lady